19 de janeiro de 2015

Você de novo

Oi, quanto tempo. Tudo bem?
Sua vida? Seus planos? Tudo caminhando?
Na verdade, eu só queria dizer que hoje sonhei com você...
Em meio a alguns quase pesadelos, um sonho bom e tranquilo eu tive. Após anos distantes, nos reencontramos por acaso, e tudo parecia normal. O afeto, recíproco e intacto. Aquele nosso abraço de urso, quentinho, confortável. Tão bom como antes, e como eu nunca tive ou terei igual.
Pude me sentir bem, calma, segura.
Pude sorrir de verdade e ver seu sorriso tão sincero como o meu.
Te abraçar de novo e poder te ter por perto por alguns segundos. E te perder em seguida, já que precisei acordar. Nada é eterno, afinal.
Enfim, como você está?
Na verdade, não importa. 
Só passei pra dizer que hoje sonhei com você. E isso já é o bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Seja muito bem-vindo(a)!
Fique à vontade para escrever seu comentário no campo abaixo.
Obrigada, e volte sempre.