14 de março de 2010

Sessão Nostalgia VII: Click

Um click aqui,
um click acolá,
nada mais é do que um simples click!

É só dizer "xis"
e sorrir.
Ou, quem sabe, nada dizer.
Apenas um olhar basta.

Desde que seja sincero.
Que mostre o que você, verdadeiramente, é.

Sem mais palavras.

(Publicado originalmente em: 29/04/07)
____________________________________________________

      Não sei onde estava com a cabeça quando escrevi isso... Basta que o olhar seja sincero?? E se não for? É só um click, só uma fotografia, ninguém precisa acreditar em você. Nem tem por que acreditar! Se quiser fingir a dor, a alegria, ou qualquer emoção que seja, que finja, ora bolas! Ninguém vai te comprar, não. Ai, ai, eu e minha cabecinha doida de adolescente. Tem que rir! Hahahaha...
      De qualquer forma, esta foi a última postagem da Sessão Nostalgia. Espero que tenham aproveitado!
      *-*

Um comentário:

  1. A ultima postagem com um comentário de brinde. hehehe
    É normal Nat, pensarmos de uma forma em alguma época de nossa vida, e depois mudarmos de opinião (acho que já discutimos isso em algum post, hehehe).
    Não é questão de "onde eu tava com a cabeça?", tudo é válido em cada situação, época ou pensamento. Depois temos total direito e amadurecer, de refletir melhor, de mudar opiniões, de crescer (ou não). Faz parte da vida =)

    Mas ainda bem que vc só colocou os seus posts nessa sessão nostalgia, e não os meus comentários tambem. huahauhaua

    Adorei essa sua ideia de resgatar esses posts, Nat. Podes ter certeza de que aproveitei sim ;)
    E fico ansioso para os seus novos textos. Quem sabe eles possam render uma segunda temporada de "Sessão nostalgia" daqui a alguns anos ^^
    Podes ter certeza de que eu ainda estarei comentando ;)
    E se Deus quiser, começando com "Lembro que nessa época eu ainda não tinha tido a oportunidade de te conhecer pessoalmente..." ^^

    Beijos minha amiga nerd
    Felicidade sempre ;)

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Seja muito bem-vindo(a)!
Fique à vontade para escrever seu comentário no campo abaixo.
Obrigada, e volte sempre.