13 de março de 2010

Sessão Nostalgia VI: Abra um sorriso!


      A vida está difícil?
      - Está! Muitíssimo!

      Há muitos problemas?
      - Sim! Quero resolvê-los!

      Faça o seguinte: abra um sorriso!
      Essa é a melhor maneira de começar bem um dia. E, quem sabe, de tentar fazer a vida parecer mais fácil do que é?
      Ou, de talvez, encontrar uma solução, mesmo que temporária, para um de seus problemas?

      Tente. Sorrir não custa nada!
      É o melhor remédio!

      Só um aviso: cuidado! Você pode se viciar!
      ;)

(Publicado originalmente em: 07/04/07)

Um comentário:

  1. Eu sempre disse que adoro o seu sorriso, que tens um sorriso lindo. mas talvez eu não tenha falado é que sorrisos assim como os seus são os melhores, pois nos contagiam, nos fazem sorrir com vc, pois não é forçado, não é artificial... é uma sorriso que é dado com vontade.
    Se sorrir pode viciar, como vc disse, então podes ter certeza de que me viciei... no seu sorriso. hehehe
    Fico um tempão olhando suas fotos, sempre com ótimos sorrisos. E podes ter certeza de que presenciarei esse belo sorriso pessoalmente algum dia. O seu e o da menininha ^^
    E sabes que essa é uma das fotos suas que eu mais gosto? ^^
    Acho que não preciso dizer que com tudo isso, eu digitei esse comentário com um sorriso no rosto =D

    Beijos minha amiga
    Te adoro, nerd querida ^^

    P.S.: Um dia sem sorrir, é um dia disperdiçado!! ;)
    P.S.2: Isso me lembra que nunca mais mandei frases... hehehe

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Seja muito bem-vindo(a)!
Fique à vontade para escrever seu comentário no campo abaixo.
Obrigada, e volte sempre.