1 de março de 2010

Sessão Nostalgia II: Sorridente. Novamente

      Sorrio mais uma vez.
      Faço-o porque não tenho razões para chorar.
      Porque não tenho coisa melhor a fazer, no momento, do que sorrir!

      Sorrio porque não carrego tristezas,
      não carrego mais aquelas preocupações,
      porque a única coisa que carrego, agora,
      é a vontade de sorrir!

      Sorrio porque estou viva!
      Porque minha vida é demais!
      Porque sou FELIZ!


      (Publicado originalmente em: 30/09/06)

Um comentário:

  1. Sorrir é muito bom. Ver uma pessoa que amamos sorrindo um sorriso sincero, é melhor ainda. Pelo menos é o que penso. Existem dias que nada nos dá um motivo aceitavel para sorri, mas mesmo assim encontramos forças, lembramos que não estamos sós, que temos muito o que lembrar de coisas boas, coisas que temos, coisas que temos a agradecer, e por causa disso, nos rendemos a alguns momentos de sorriso, um sorriso autentico, de coração, as vezes sem testemunhas, as vezes sem percebemos, mas sempre é válido, afinal de contas, um dia sem sorrir é um dia disperdiçado, já dizia aquele pensamento.
    E só pra constar, eu adoro o seu sorriso, nerd linda de SG ;)
    Beijos Nat, do amigo que sorriu ao ler esse post e ao escrever esse comentário =D

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Seja muito bem-vindo(a)!
Fique à vontade para escrever seu comentário no campo abaixo.
Obrigada, e volte sempre.