25 de março de 2010

Alienada na aula de Literatura Brasileira III

Alienada na aula de Literatura Brasileira III.
Todos conversam, há burburinhos pelos cantos.
Os grupos se reunem. Os amigos se encontram.
Assuntos de todo tipo, dos pessoais aos acadêmicos.
E eu, observando, esbarrando em meus pensamentos.

Fico a vagar, percorrendo, com o olhar, meu caderno de rascunhos.
À procura de lembranças, de textos possíveis, que caibam ao momento.
Procuro por escritos dentro de mim.
Faço rabiscos nas folhas de pautas já preenchidas com minha letra.

Desenho estrelas, colorindo-as com meu grafite.
Escrevo meu nome. Meu sobrenome. Minha rubrica. Apenas eu.
Minha lapiseira não para em minhas mãos.
A borracha, a uso sem hesitar, a todo instante.

Até que surja algo para me salvar da minha pequena e insignificante, pois momentânea, solidão.
Enquanto não surge, continuo a escrever.
Alieno-me escrevendo. Escrevo alienando-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Seja muito bem-vindo(a)!
Fique à vontade para escrever seu comentário no campo abaixo.
Obrigada, e volte sempre.