14 de março de 2017

O que não quero (desabafos pós-TPM)

Não quero ser a chata da TPM com os pensamentos negativos e dúvidas intermináveis.
Mas também não quero ser a chata do "eu te amo" a toda hora.

Não quero ser aquela que vai te desapontar e te impedir de realizar seus sonhos.
Quero ser a cura para alguns dos seus problemas, e que você também seja, dos meus, a solução.

Que adormeça comigo quando chegar a noite, e não tenha medo do escuro ao segurar a minha mão.
Quero te acordar de manhã sorrindo, e que você também me acorde com sua alegria e humor incríveis.

Não quero o controle, mas também não tanta liberdade.
Que não nos apeguemos demais um ao outro, mas não deixemos a rotina nos manter desapegados ao extremo.

Quero que você me ame por inteiro, com todos os detalhes que eu tiver.
Mas, acima de tudo, quero te amar do mesmo jeito, e um dia poder te dar tudo o que você quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Seja muito bem-vindo(a)!
Fique à vontade para escrever seu comentário no campo abaixo.
Obrigada, e volte sempre.