2 de junho de 2017

Até quando

A cada dia me perco mais de mim
Deixo para trás meus sonhos e os planos de realizá-los
Me perco das minhas crenças
E também das expectativas que um dia eu tive

Cada vez me sinto mais só
Pois ninguém compreende os meus anseios
Ninguém respeita as minhas pausas
Querem apenas que as asas se criem e voem

Mas como criar asas se não sei para onde voar?
Como posso ser livre se a cada dia me perco mais da liberdade?

Cada vez mais deixo de ver sentido
E de fazer sentido também
Me distancio dos meus ideais e de tudo o que eles me significavam

E com tanto distanciamento
Encontro-me travada, presa dentro de mim mesma
Querendo fugir, mas sem muitas forças para a fuga

Até quando?
Até quando?
Não sei até quando.
Até...
Fonte: https://pinkpromisse.wordpress.com/tag/te-tirar-de-dentro-de-mim/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Seja muito bem-vindo(a)!
Fique à vontade para escrever seu comentário no campo abaixo.
Obrigada, e volte sempre.