7 de março de 2017

Preciso de alguém (desabafos durante a TPM)

Preciso de alguém que me apoie, me abrace, me escute, me compreenda ou tente me compreender.

Alguém que esteja sempre comigo, e isso não significa apenas a presença física: que me fortaleça com suas palavras quando eu não estiver bem; que mande uma mensagem para me fazer acordar sorrindo; que a qualquer hora diga que me ama.

Alguém que saiba as minhas necessidades e as respeite – tanto a de ficar só quanto a de receber muito carinho e atenção, apenas para mostrar o quanto se importa comigo.

Que respeite também minhas crenças, mesmo quando não estiverem tão fortemente arraigadas dentro de mim – alguém que me incentive a (re)encontrá-las para que eu não me perca de quem sou.

Preciso de alguém que escolha ficar mesmo com muitas oportunidades de ir. E que o faça por livre e espontânea vontade, não por pena ou obrigação.

Alguém que, de vez em quando, elogie minhas virtudes, ou minha beleza, ainda que eu tenha acabado de acordar.

Que me aceite quando os hormônios explodirem, gerando as crises existenciais, de identidade e de ciúmes.

Preciso de um companheiro, um amigo e um amor, todos em um, que me encoraje a lutar pelos meus objetivos – ou, na falta deles, me ajude a encontrar um.

Preciso de alguém que me ensine, dia após dia, o significado da palavra amor: como, quando, onde, por quê – se é que há explicações lógicas para isso.

Alguém que me permita ser eu mesma, e que queira ser quem é ao meu lado; cujo olhar não esconda nem se esconda, mas se desnude para que eu possa enxergá-lo por inteiro. Alguém que não tenha medo de compartilhar seus medos e incertezas comigo (ainda que eu já tenha as minhas); sua felicidade e até o seu silêncio.

Alguém por quem eu sinta admiração, levando em conta todos os defeitos que possa ter.

Preciso de alguém que me faça sorrir, e que se sinta livre para sorrir comigo. Que não tenha vergonha de chorar na minha frente, e com quem eu possa me debulhar em lágrimas quando necessário.

Alguém que faça o possível para me conquistar e reconquistar a cada dia, manifestando em mim esse mesmo desejo, sem o medo de parecermos ridículos.

Alguém que não permita, de maneira alguma, que eu me sinta só. E que não se sinta sozinho ou perdido ao meu lado.

É só o que eu preciso.
É tudo o que eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Seja muito bem-vindo(a)!
Fique à vontade para escrever seu comentário no campo abaixo.
Obrigada, e volte sempre.