15 de abril de 2009

Pensar, não pensar... Pensar de novo

      Ontem eu pensava de um jeito, hoje já penso de outro. E amanhã, certamente, pensarei como ontem. Pra depois mudar de pensamento novamente... E pensar como hoje.

      Sei que as coisas mudam, que nós mudamos com o passar do tempo. É óbvio que o que eu pensava outrora já se transformou hoje. O que não consigo compreender (de jeito nenhum) são essas oscilações loucas de pensamento. Tão repentinas, têm acontecido frequentemente.

      Por que penso uma coisa, depois outra, e depois volto a pensar como antes? De ontem pra hoje (e, provavelmente, de hoje pra amanhã...).

Um comentário:

  1. Olha... é algo a se pensar.
    hehehe
    Realmente, essas mudanças de pensamento são constantes em nossa vida. Se em um dia pensamos de uma forma sobre determinado assunto,mesmo que firmemente, no outro dia tudo mudou. E assim vamos seguindo em frente. Somos todos uma "metamorfose ambulante" de pensamentos, como já dizia Raul Seixas.
    E é bom assim, poder mudar de opinião, pensar melhor sobre algo (ou não),e até mesmo voltar a um pensamento antigo. Pelo menos nisso somos livres e podemos fazer à vontade.
    É claro que temos que "maneirar" as vezes, seguir uma direção, com poucos "desvios", afim de manter uma linha de raciocínio, mas como dissestes, o mundo muda, nós mudamos, então é mais do que normal mudarmos o nosso pensamento.
    Bom, pelo menos é isso que eu penso... quem sabe amanhã eu pense diferente. hehehe

    =D

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Seja muito bem-vindo(a)!
Fique à vontade para escrever seu comentário no campo abaixo.
Obrigada, e volte sempre.