Ontem eu pensava de um jeito, hoje já penso de outro. E amanhã, certamente, pensarei como ontem. Pra depois mudar de pensamento novamente... E pensar como hoje.
Sei que as coisas mudam, que nós mudamos com o passar do tempo. É óbvio que o que eu pensava outrora já se transformou hoje. O que não consigo compreender (de jeito nenhum) são essas oscilações loucas de pensamento. Tão repentinas, têm acontecido frequentemente.
Por que penso uma coisa, depois outra, e depois volto a pensar como antes? De ontem pra hoje (e, provavelmente, de hoje pra amanhã...).
Criei este espaço com o intuito de expor algumas ideias, pensamentos e, até mesmo, palavras sem nexo algum. Publicarei imagens, textos, tanto do meu acervo quanto do de outrem. O importante é esvaziar minha mente, libertar-me das angústias que possam me afligir, dos pesares, assim como compartilhar com vocês, visitantes, as minhas maiores alegrias. E o mais importante: estar à vontade. Estejam-no vocês também! E voltem sempre.
Olha... é algo a se pensar.
ResponderExcluirhehehe
Realmente, essas mudanças de pensamento são constantes em nossa vida. Se em um dia pensamos de uma forma sobre determinado assunto,mesmo que firmemente, no outro dia tudo mudou. E assim vamos seguindo em frente. Somos todos uma "metamorfose ambulante" de pensamentos, como já dizia Raul Seixas.
E é bom assim, poder mudar de opinião, pensar melhor sobre algo (ou não),e até mesmo voltar a um pensamento antigo. Pelo menos nisso somos livres e podemos fazer à vontade.
É claro que temos que "maneirar" as vezes, seguir uma direção, com poucos "desvios", afim de manter uma linha de raciocínio, mas como dissestes, o mundo muda, nós mudamos, então é mais do que normal mudarmos o nosso pensamento.
Bom, pelo menos é isso que eu penso... quem sabe amanhã eu pense diferente. hehehe
=D