17 de abril de 2009

Acordei

      Pronto. Agora me sinto livre! Não que eu não estivesse, mas é como se algo me prendesse de alguma maneira.

      Posso ter levado um choque, e isso me fez acordar. Abri meus olhos para o que eu não conseguia enxergar. Agora enxergo muito bem e vejo que tudo não passou de pura e simples imaginação, ou fantasia, ou seja lá o que era!

      Idealizamos tanto uma coisa, porque a queremos, que acabamos acreditando nela. Podemos descobrir que sim. Ou que não. As idealizações, às vezes, podem nos fazer bem. Tiramos um pouco os pés do chão, mas quando recolocamos, percebemos que precisávamos daquilo.

      Como nossas mentes são tolas! Conseguem nos enganar de tal maneira (enganando, igualmente, nossos corações) que ficamos presos aos seus (falsos) desejos, e tentamos de tudo para realizá-los. E percebemos que não os realizaremos...

      O estranho é a liberdade que sentimos com a descoberta, chega a ser engraçado!! Mas necessário. E até bom. Essencial para a paz interior.

Um comentário:

  1. Natália... não tenho nem o que dizer...
    Esse texto é simplesmente incrivel, conseguistes em poucas palavras descrever tantas coisas, que até me surpreendi. Ainda mais porque (mais uma vez) faz total sentido ao que eu sinto nesse momento (por coisas que eu tô passando e sentindo).
    Só posso dizer, Parabens Nat!
    Vc se supera cada vez mais e ganha uma admiração mais intensa vinda desse rapaz bobo de Belém. hehehe.
    Não vou nem ariscar um comentário, pois está tudo perfeito.
    Continue assim minha amiga linda, inteligente... e nerd! (desculpa, não resisti ^^')
    Te adoro!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Seja muito bem-vindo(a)!
Fique à vontade para escrever seu comentário no campo abaixo.
Obrigada, e volte sempre.