6 de junho de 2009

"Alguma coisa acontece(rá) no meu coração"?

      Por que não mandamos no coração? Ah, como tudo seria mais fácil se pudéssemos escolher de quem gostar! As pessoas certas aparecem, mas não conseguimos torná-las certas para nós. Por que é tão difícil? Qual é o problema conosco? Somos frios? Temos coração de pedra ou o quê?

      Tentar, até tentamos. Mas sem resultado... Isso é assustador!!! Temos tanta imaginação, tantos sonhos! Planejamos os momentos, mas quando estão perto de acontecer, queremos fugir. Medo?? Talvez. De quê? Simplesmente não sabemos explicar.

      Até quando teremos de esperar nossa hora chegar? Será que vai mesmo chegar?? O tempo corre solto, não há como controlar. As pessoas vêm, mas acabam se cansando. E desistem da espera. Será que deveríamos desistir também?

      ...

      Sem mais palavras.

3 comentários:

  1. O que eu disse nos comentários anteriores, sobre me identificar com seus textos, não só se repete mais uma vez, como esse foi o mais impressionante até agora...
    Frase a frase... palavra a palavra... ponto a ponto.
    Como consegues? Tô começando a ficar com medo de vc Oo.
    hehehe
    Um texto ótimo minha amiga, acho que precisamos conversar mais... vc irá me entender...
    Parabens mais uma vez Nat.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai. É engraçado ler um texto e não poder nem deixar minha mente fluir nas possíveis viagem que eu costumo fazer na interpretação dos textos que leio. Acontece, que pra mim, esse texto se mostra como uma obra completamente fechada com um único significado, uma única razão de ser e, sem querer ser pretencioso, eu sei qual é. Sei, pois conheço a autora. Sei por que conheço um amigo da autora que como ela, está mergulhado no mesmo problema. Aff. Complicado!
    Não sei se eu acredito que nós não escolhemos quem amar. Acho que em algum instante temos alguma autonomia. Por menos que seja... Temos algumas armas nas mãos e não somos por completos levados a esse caminho ou àquele... Talvez escolhamos sim. Pelo menos, podemos concluir que escolhemos bem. Ou pelo menos é o que parece.

    Ai, Nat. Ai. Ai.

    "Tenho que te amar só no meu silêncio, num só pedacinho de mim..." (Sandy e Junior)

    ResponderExcluir
  3. Natalia, eu faço parte daqueles q n mais esperam... essa minha atitude resolveu muitas das minhas angústias ou, ao menos, as camuflou! rs
    bjss

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Seja muito bem-vindo(a)!
Fique à vontade para escrever seu comentário no campo abaixo.
Obrigada, e volte sempre.