22 de fevereiro de 2009

Se fosse simples assim...

Tá tudo tão estranho...
Tá tudo diferente
As coisas estão acontecendo tão rápido.
Não sei mais o que pensar
As minhas dúvidas agora são outras.
Só sei que quero me libertar.

Preciso aprender a confiar mais
Nas pessoas ao meu redor.
E (por que não?) em mim...
Preciso aprender a sentir
O que eu quero sentir...
Mas não é tão simples assim, não.

Medo, insegurança
Vão embora da minha vida para sempre!
Libertem-me dessa prisão
Não quero mais isso. Só quero ser feliz.

Arriscar? Ou não?
E se eu não conseguir? O que farei?

Tá tudo tão forte
Mas não sei se é verdadeiro.
Quem sabe?
Prefiro deixar o tempo cuidar de responder
Ele é sábio...
Mas e se demorar? Se for tarde demais?

Não quero me arrepender
Do que fizer
Ou do que não fizer...
Ah, como eu queria que tudo se resolvesse logo
Que as coisas fossem mais simples
Do jeito que a gente quer.

2 comentários:

  1. Olá Natália!!!
    O que posso dizer? Mais um texto ótimo, e como sempre.... faz todo sentido pra mim ;)
    Grandes mudanças acontecem na nossa vida, um turbilhão de emoções, responsabilidades novas, conflitos novos... as vezes tudo vem de uma vez. E o que queremos é apenas que se resolvam logo.. que o medo e a insegurança (como dissestes) nos deixem, e que possamos aproveitar e viver apenas o que queremos, o que sempre foi conforto pra nós... Ah, se desse... ^^'
    Mas não é bem assim...dificilmente se resolvem fácil como queremos, mas... será que não é melhor assim? Se tudo se resolvesse bem rápido, fácil, sem esforço... Até que seria bom né? bem... em partes...
    Cada conflito é um desafio; e cada desafio, uma oportunidade para evoluirmos, ficarmos mais fortes, termos vitórias mais valiosas. E isso se aplica em vários pontos... estudo...trabalho...amor...
    Ah, se fosse tão fácil chegar onde queremos de uma vez por todas... sem passar pelos obstáculos da vida. Mas já que não é... que seja dificil então, mas que isso não nos impessa de continuarmos sempre em frente, e de obtermos nossas conquistas ;)
    Não sei se consegui interpretar o seu texto da maneira que pensastes ao escreve-lo... mas ele se encaixou muito bem em duas ou três situações que estou vivendo, e por isso, mais uma vez: Obrigado minha amiga! Me ajudastes de verdade =)
    Te adoro!!!

    Beijos do seu amigo,
    Marcivaldo Lira

    ResponderExcluir
  2. Oi Nataliaa :)

    Eu acho que as coisas são sempre simples, mas o problema é como nós olhamos né.. é o ponto de vista.

    Mas por que nao pode ser como nós queremos?! Eu particularmente sempre tenho medo de confiar na vida...

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Seja muito bem-vindo(a)!
Fique à vontade para escrever seu comentário no campo abaixo.
Obrigada, e volte sempre.