3 de fevereiro de 2009

I would love to love you

I wish I could say to you
that I feel the same
it would be better for both
it would be pretty good for us

I really like you, I like you so much
I have a special affection for you, boy
but it is not love yet
no, it is not love yet

Chorus:
I would love to love you
because I don't want to hurt you
I would hate myself
if I made you suffer
I like you so much
but it is just a friendship
I don't want it to end never ever, ever never
I would not forgive me...

I don't want to stay away from you
I don't want to lose your warmth
it is good to have you by my side
it is good to wonder if you think of me all the time

I adore you, boy, it is true
I wish I could believe I am perfect for you
but I am not
no, I am not

Chorus (twice)

Composição: Natália Macedo

2 comentários:

  1. Oh, my gosh!!! Linda! Nat, tem exatamente a sua cara, imagem e semelhança de uma música composta por você. Eu quero ouvir a melodia. Adorei o nome, a idéia é original. Pelo menos nunca vi nada nesta linha, enfim... Apertaria suas bochechas se estivesse perto de você, mas já que não estava por perto, fiz cara de vó quando vê gracinha de neto. Não desmerecendo sua obra, nem me elevando a um patamar mais alto do que o seu (como avó), longe, longe de mim mesmo, amiga! É que achei muita fofa e linda sua múscia e só encontrei esta forma de expressar. Apesar de achá-la fofa, entendo a letra como algo sério, mas é muito fofo, o cuidado do eu lírico com o interlocutor, puxa vida!

    Bjo, miga.

    P.s.: Teria a personagem poética algum ponto de intercessão com o artista?

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, que letra linda Nat.
    Olha, muito boa mesmo. Parabens!
    Deu pra perceber que a inspiração deve ser de algo pessoal, mas como já comentei antes, muitos dos seus posts se "encaixam" perfeitamente de alguma forma a algo na minha vida, e agora não foi diferente (como vc consegue hein?)
    Vejam só...minha amiga tambem é compositora, e mais do que isso, uma excelente compositora. Adorei a letra
    (tem alguma coisa que vc não faça bem?)
    Vc é demais!!!!

    Beijos do seu amigo, e cada vez mais tambem fã,
    Marcivaldo

    P.S.: Quero ouvir vc cantando tambem ;)

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Seja muito bem-vindo(a)!
Fique à vontade para escrever seu comentário no campo abaixo.
Obrigada, e volte sempre.