8 de janeiro de 2009

Bons e felizes dias úteis

Tenho andado feliz. Felicíssima!!!
Não sei por quê. Só sei que estou assim.
Ando me sentindo mais leve, mais animada.

Muito mais sociável, embora um pouco mais tímida.
Mais confortável em certas ocasiões, e desconfortável em outras.

Mas feliz. Feliz!!!

Talvez eu esteja rodeada de pessoas muito agradáveis. As pessoas certas.
Assim, os ambientes onde estou se tornam muito melhores, com bastante energia positiva.
Como isso me faz bem!

Não que eu não seja feliz normalmente. Sou, e muito. Mas minha felicidade tem aumentado a cada dia!
E acho que, se estamos mais felizes, vivemos mais.
Como eu amo a vida, amo ficar feliz!

E espero que essa felicidade me renda uma vida longa, de muitos dias úteis.

2 comentários:

  1. uhul,amiga!!!!
    Concordo plenamente com vc!!!Qnd estamos com pessoas que nos fazem bem,td melhora.
    Cada sorriso parece ganhar mais emoção.
    Cada palavra,mais sentido.
    cada gesto,mais carinho.
    que vc seja mtmtmtmt feliz...e que a sua alegria dure por mts dias úteis pq ,afinal,estou sempre com vc e sendo assim os meus tbm serão felizes!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ohhh Nat, que lindo o que escrevestes (como sempre). E que ótimo que estejas assim ^^, alias com uma familia maravilhosa como a sua e amigos tão valiosos, essa felicidade vai durar sempre ;)
    Concordo com tudo o que escrevestes minha amiga, quando estamos rodeados por pessoas que nos amam, que querem o nosso bem, sejam amigos ou parentes, os lugares ficam sempre mais alegres, divertidos. As vezes o que importa não é o lugar e sim as pessoas que estão nesse lugar com a gente.
    Até quando eu saio com meus amigos pra ver um filme, sempre pergunto quem vai, ficando mais animado a cada nome de amigo que é pronunciado que até esqueço de perguntar qual filme vamos ver, hehehe
    A vida tem suas dificuldade e tudo mais, mas é muito bela quando damos valor ao que realmente importa pra nós. E assim, percebemos o quanto somos felizes.
    Sem contar que a alegria dos nossos amigos, das pessoas que são importante pra nós, sempre nos deixa mas alegres tambem, então... obrigado por me deixar mais feliz minha amiga =D

    Te adoro!!!!
    Beijos

    Marcivaldo Lira

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Seja muito bem-vindo(a)!
Fique à vontade para escrever seu comentário no campo abaixo.
Obrigada, e volte sempre.