24 de maio de 2008

E o tempo... Só piora as coisas!

      Quanto mais o tempo passa, mais coisas se tem a fazer. Não é justo que as antigas tarefas sejam adiantadas para, no fim, surgirem outras, cada vez piores.
      Será que não se pode descansar um fim de semana sequer? Um feriadão era tudo o que precisávamos, mas até este teve sua finalidade modificada, e o descanso não veio. O pior, foi o último do ano!
      E agora? O jeito é continuar assim, "empurrando" o pouco tempo de lazer com os afazeres... E ver no que isso vai dar. Pelo menos, no fim do semestre, a recompensa está garantida! Ou até das férias nos privarão?

2 comentários:

  1. Oie Migahhhhh,Adorei seu comentário no meu blog, então, eu não poderia faltar aqui né?
    Oh quero dizer q seu blog está lindo e q vc arrasou mais uma vez!!!!!!
    continue assim !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha Nat, vc tirou as palavras da minha boca... É exatamente o tô sentindo e pensando. Égua! não temos tempo pra mais nada... Eu tô justamente dando uma pausa nos trabalhos pra vim aqui comentar no seu bolog, e após isso lá vai o Marcivaldo novamente mergulhar nos trabalhos de Física, Paradigmas de Linguagem de Programção, Estrutura de Dados.... E nem dá pra imaginarmos coisa do tipo: "Que bom seria se eu tivesse mais tempo" pois não adiantaria, acabariamos ocupando esse "tempo extra" com mais coisas pra fazer...
    È minha amiga, isso faz parte da vida... que saudades da nossa infância. O jeito é torcer pras férias chegarem logo, e mais do que isso... torce pra que tenhamos a oportunidade de aproveita-las.

    P.S.: E agora, voltando aos trabalhos... hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Seja muito bem-vindo(a)!
Fique à vontade para escrever seu comentário no campo abaixo.
Obrigada, e volte sempre.