Quanto mais o tempo passa, mais coisas se tem a fazer. Não é justo que as antigas tarefas sejam adiantadas para, no fim, surgirem outras, cada vez piores.
Será que não se pode descansar um fim de semana sequer? Um feriadão era tudo o que precisávamos, mas até este teve sua finalidade modificada, e o descanso não veio. O pior, foi o último do ano!
E agora? O jeito é continuar assim, "empurrando" o pouco tempo de lazer com os afazeres... E ver no que isso vai dar. Pelo menos, no fim do semestre, a recompensa está garantida! Ou até das férias nos privarão?
Oie Migahhhhh,Adorei seu comentário no meu blog, então, eu não poderia faltar aqui né?
ResponderExcluirOh quero dizer q seu blog está lindo e q vc arrasou mais uma vez!!!!!!
continue assim !!!
bjs
Olha Nat, vc tirou as palavras da minha boca... É exatamente o tô sentindo e pensando. Égua! não temos tempo pra mais nada... Eu tô justamente dando uma pausa nos trabalhos pra vim aqui comentar no seu bolog, e após isso lá vai o Marcivaldo novamente mergulhar nos trabalhos de Física, Paradigmas de Linguagem de Programção, Estrutura de Dados.... E nem dá pra imaginarmos coisa do tipo: "Que bom seria se eu tivesse mais tempo" pois não adiantaria, acabariamos ocupando esse "tempo extra" com mais coisas pra fazer...
ResponderExcluirÈ minha amiga, isso faz parte da vida... que saudades da nossa infância. O jeito é torcer pras férias chegarem logo, e mais do que isso... torce pra que tenhamos a oportunidade de aproveita-las.
P.S.: E agora, voltando aos trabalhos... hehehe
Beijos