23 de novembro de 2013

Sem mais talvez

Talvez não é uma resposta sensata.
Talvez não é definitivo, e não basta.
Melhor é um não, ou um sim
De uma vez só, sem mais delongas assim.

Sei que você não merece a minha confusão
Pois o que diz e faz são a mais linda expressão
De que há algo lindo e sincero aí dentro.
Mas minha sinceridade te machuca, então eu entendo

Se quiser se distanciar,
Se não mais quiser me ver,
Meu total apoio você vai ter.
Não há como lutar contra nosso próprio ser.

Se quiser desistir,
Se não mais me quiser por perto,
Então o faça, por favor.
Pois de mim, eu mesma já desisti.
Afinal, não fui feita pro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Seja muito bem-vindo(a)!
Fique à vontade para escrever seu comentário no campo abaixo.
Obrigada, e volte sempre.