2 de novembro de 2013

Recuo

Sempre recuo, meto os pés pelas mãos.
Deixo de viver o que sinto.
Deixo de sentir o que vivo.
Se é que alguma coisa eu sinto.

Não quero te perder de vista,
jamais desejo não te ter por perto.
Você faz bem ao meu coração...

Portanto, é só disso que eu preciso:
venha curar minhas dores,
dissipar meus temores, me fazer feliz.

Não se deixe enganar por minhas palavras frias,
elas não têm lugar.
São como instrumento de defesa,
mas nesse caso eu não preciso me defender de nada.

Apenas tento defender você,
proteger você, preservar você.
E é por isso, e só por isso que eu recuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Seja muito bem-vindo(a)!
Fique à vontade para escrever seu comentário no campo abaixo.
Obrigada, e volte sempre.