23 de fevereiro de 2010

Declaro aberta a Sessão Nostalgia

      Como estou com muito tempo sobrando, devido às férias (que estão para acabar, infelizmente), mas sem muitas ideias para preenchê-lo (diga-se, "falta do que fazer"), resolvi selecionar alguns posts antigos do meu abandonado flogão, cuja existência ficou esquecida... Garanto que só meu amigo nerd querido, Marcivaldo, deve se lembrar, por ter sido frequentador assíduo daquele espacinho (e também único, diga-se de passagem). Ora, o que não é novidade, já que sua assiduidade é nota 10 aqui também! Hehehe.

      Pensei em deletá-lo, pois sei que não postarei mais nada lá. Mas como contém algumas imagens e textos de que gosto, decidi abrir uma espécie de "sessão nostalgia", a fim de relembrar meus momentos passados, aqui. Assim, minhas fotos que já nem estão mais no meu computador ficarão a salvo, e as palavras ditas outrora jamais ficarão perdidas, largadas lá atrás, uma vez que as retomarei por aqui.

      É isso. Espero que seja útil! E que gostem. (Ora, por que o plural? Só Marcivaldo me visita mesmo... Rs.)

      P.S.: A primeira postagem virá logo.

Um comentário:

  1. Ah que isso, nerd. Sabes que eu não sou o único que frequenta o seu blog... e sim o único que fica dando "pitacos" sempre (Oh cara chato!!!). HEHEHE
    Mas agradeço o reconhecimento ^^
    E não vais se ver livre de mim tão cedo.
    Continuarei vindo aqui sempre. Isso é uma promessa!!! (ou será uma ameaça?)
    Bom, depende do ponto de vista. hehehe

    Beijos minha amiga
    Te adoro =)

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Seja muito bem-vindo(a)!
Fique à vontade para escrever seu comentário no campo abaixo.
Obrigada, e volte sempre.