9 de novembro de 2014

Entenda, não é frieza

Entenda, não é frieza
apenas não sei sentir
não sinto como os outros
do mesmo jeito
com a mesma intensidade
e intenção

Entenda, não é frieza
meu carinho é genuíno
meu querer não é fingimento
quero bem, mas tão bem
que até prefiro o afastamento

Entenda, não é frieza
nunca foi frieza
nunca será frieza
sou somente um ser humano diferente
a quem qualquer contato assusta:
um simples enlaçar de mãos
um terno abraço
ou um toque na nuca

Beijos apaixonados
ou mesmo sem paixão
não são para mim
nunca serão

Entenda, não é frieza
apenas, talvez
minha maior fraqueza
e não há, por aí,
outros fracos como eu

Se há, desconheço
ainda não é o momento de encontrá-los,
se é que há; se é que eu mereço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Seja muito bem-vindo(a)!
Fique à vontade para escrever seu comentário no campo abaixo.
Obrigada, e volte sempre.