16 de julho de 2014

Já não espero

Se fosse em outra época
Eu me derreteria
Mas aprendi a não mais
Idealizar

Se fosse em outros tempos
Eu logo me rendia
Aos encantos seus
Sem pestanejar

Mas nada é como antes
Não sou mais quem eu era
Já não espero mais
Alguém em minhas mãos

Se eu não estiver
Também nas mãos de alguém
Tudo isso aqui
Terá sido em vão

Confesso que é difícil
Não me deixar levar
Quando você me diz
Sem nem mesmo me dizer

O que está subentendido
O que eu tento não pensar
Mas penso, não tem jeito
E não é fácil esconder

Alguns risos que saem
Quando penso perceber
Que há algo por trás de tudo
Mas finjo não notar

Quero manter-me firme
Em minha decisão
De não deixar que o ego
Venha me controlar

Portanto tenha em mente
Que nada você vai
Conseguir de mim
Com esse jeito seu

Perdoe-me por não
Ser o que você quer
Pois o que você pensa que sou
Já não sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Seja muito bem-vindo(a)!
Fique à vontade para escrever seu comentário no campo abaixo.
Obrigada, e volte sempre.