5 de julho de 2014

A ausência da solidão

A ausência da solidão 
Me limita
Me impossibilita
Me impede de sorrir

A falta de ficar só
Muitas vezes me irrita
Meu peito palpita
Pois quero só a mim

Quero ser mais
E fazer mais
Quero poder
Me reinventar
Me realizar

Quero criar
Um mundo só meu
Quero viajar
Pra longe daqui
Ser dona de mim

Desacompanhada
Livre pra sonhar
E exercer 
Minha liberdade
Quem sabe voar
E então me encontrar
E assim compreender
Quais são minhas reais vontades

E se no caminho
Meu querer esbarrar
Em outro querer
Em outra vontade
Só eu vou saber
Só eu vou dizer
Se ter alguém
Será um desejo
Ou só vaidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Seja muito bem-vindo(a)!
Fique à vontade para escrever seu comentário no campo abaixo.
Obrigada, e volte sempre.