8 de janeiro de 2014

Desejos para 2014

       Para 2014?
        Ora, desejo muitas reflexões. E, a partir daí, começos, recomeços, pausas para mais reflexões. Mas nunca um fim. Jamais!
        Desejo, também, muitos céus azuis. E aquele sol iluminando cada dia que nascer (ou a sua maioria)! O verde é sempre bem vindo. Em quaisquer circunstâncias. E, claro, amarelo-ouro. Nunca é demais! Além disso, uma pitadinha de vermelho. Aliás, vermelho a gosto. Por que não? ;-)
        E rosa. Muito rosa; os mais variados tons. Que transborde para todos. Em todos.
        Desejo uma história linda e colorida para mim. Para vocês. E para quem estiver junto a nós. :-)

2 comentários:

  1. Com certeza um ano de 2014 com reflexões é essencial. Estabelecer metas, ter planos em mente e segui-las sempre vai ajudar muito. Será que consigo? ^^ Ótimo uso de cores para representar o que já havia virado quase um cliché, mesmo sabendo ser sincero sempre. E sim, vermelho é importante tambem, hehe =)
    Muito bom como sempre, minha amiga. Continue sempre nos presenteando com teus excelentes textos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Consegue, sim, meu amigo! E eu hei de conseguir também, se Deus quiser! ;-)
    Obrigada! Que bom que gostou! ^^
    Continue sempre me presenteando com suas leituras, rs. Beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Seja muito bem-vindo(a)!
Fique à vontade para escrever seu comentário no campo abaixo.
Obrigada, e volte sempre.