27 de julho de 2008

Magic of love


I want some magic in my life. Not any magic, but a special one.
I want the magic of love. The magic of love.

I don't know where to find a wizard to show me the magic I want.
I don't know who will be this wizard and how his magic will change me!
But I want it for soon. For now. For yesterday...

I simply want to see, and feel, and make this magic happens.
Because I am an ordinary person. I am a human too.

And I want to experience what humans do.
I want the magic of love.

3 comentários:

  1. (And I wanted to know to speak English. hehehe)

    É, agora ficou dificil pois o meu vocabulário é um tanto restristo, e como eu não achei nenhum "book" e muito mesmo um "table" no seu texto, então fiquei perdido. hehehe

    Brincadeira, mais um texto lindo Nat. Muito bom mesmo. Congratulation, my friend. Beautiful girl of SG. ^^
    E eu juro que entendi tudo =D
    hehehe

    Beijos Nat.

    ResponderExcluir
  2. Texto pra se ler sorrindo! E concordando! Muito lindo!

    "I don't know where to find a wizard to show me the magic I want."

    Saber onde encontrar é o verdadeiro mistério, mas ele tah por aí, amiga. Andando por algum lugar, procurando alguém a quem encantar. Uma feiticeira que também o encante. Pode estar perto, perto, ou longe, longe. Mas ele está e é isso que importa. Abra olhos, olhe atentamente e se deixe notar. Ih, olha eu dando conselhos, como se minha vida fosse um mar de rosas, rsrsrs! Bjo, amiga!

    P.s.: Quando achar o tal "Harry Poter", pergunte se não tem amigos, rsrsrs!

    ResponderExcluir
  3. excellent text! congratulations! =D

    lindo blog! perfil mt bom tbm!!! vc q não faz letras por acaso!!! aaa! e vc é uma fofa!!!

    bjux!

    ah! a mágica vai chegar logo, logo... =]

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Seja muito bem-vindo(a)!
Fique à vontade para escrever seu comentário no campo abaixo.
Obrigada, e volte sempre.